quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eterna mãe Ana Maria

Mãe, formosa e guerreira
Pela dor me concedeu a vida com amor
Nutriu-me com teu leite, fez-me forte e perfeita
Nunca me escondeu a verdade das coisas
Mas soube fazer delas experiências boas
Apoiou-me com firmeza nas horas difíceis de minha jornada
Sacrificou-se pela minha felicidade
Amou-me incondicionalmente
Mãe, tão presente e nunca ausente
Mesmo fazendo morada na casa do Senhor
Sinto as tuas mãos guiando-me sempre
E hoje, determinada, sigo em frente
Com a certeza de que MÃE é eternidade na vida da gente



glitter-graphics.com

Creative Commons License
Eterna Mãe Ana Maria de Luciana Tannus é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at
expressopoesias.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at
http://creativecommons.org/license/.

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros