quinta-feira, 28 de maio de 2009

À noite no catre


De caneta em punho em movimentos ritmados,
danço por folhas, expresso cores, sonhos e desejos.
É no leito da noite que confidencio com o silêncio
meu turbilhão de sentimentos à procura de
respostas que por vezes caem em profundo sono.
Entrego-me com ânsia às minhas poesias e deixo
nelas refletida o retrato de minha vida.
Talvez seja mesmo só escrevinhar, mas não importa,
eu quero apenas desprender-me, soltar o derradeiro
alento de minha imaginação.
Por isso ouso escrever:
um pouco de mim,
um pouco de tudo,
um pouco de nada...




Creative Commons License
À noite no catre de Luciana Tannus é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at
expressopoesias.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at
http://creativecommons.org/license/.

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros